segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sinopse Entre Amores Cruzados♥

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa...

“Ao abrir meus olhos... nem conseguia ver nada... era a maldita dor de cabeça...”

Quando se vê diante do amor, tenta se libertar á algo mágico e único. Onde tudo passa ou simplesmente some! Ela pensa assim ao conhecer um incrível e charmoso rapaz; Marcus

“...ele é baixinho, mas é gatinho...”

Porém sua busca incessante á sua melhora é prioridade no momento, mas será que um grande amor pode curar suas dores?

“...ainda com pensamentos inúteis... tomei mais remédios, e tentei descansar minha mente de tal agitação...”

Ela começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida. Fiel á ela e á seu amor para curá-la.

“No silêncio das palavras, e no quente de nossos corpos unidos em um só... É assim que me sinto com ele... Nós dois em um só...”

Verônica encontra e reencontra amores, do presente e do passado... Um novo amor entra em conflito com antigas sensações e novas curiosidades, e com um tropeço de Marcus ela se vê dividida, confusa, porém amada, e decide vivenciar cada amor do seu jeito.

John um rapaz totalmente diferente, alto, moreno, olhos amendoados, dono de ombros incríveis e fortes...

“...ele sustentava um lindo sorriso... e era de me tirar o fôlego...”

E mais, malicioso, muito malicioso...

“O que apostaria se... eu conseguisse te beijar? –ele ainda pensava nisso...”

E Gustavo, um amigo de infância que surge em meio a confusão, e veio para confundi-la ainda mais...

“...quanto tempo...o que aconteceu... você sumiu de mim...”

Sem medir palavras ou conseqüências, deixou-se levar, com toda sua confusão, dúvidas e medos ela tenta seguir, mas só não sabe onde vai chegar com esses amores, que tanto a faz sentir-se viva como pode ser seu verdadeiro buraco negro!

“É difícil escolher... diante dos dois meu peito me sufoca com a dor. A dor de amar. A dor do querer. A dor de sofrer...”

Uma mulher que ao mesmo tempo é forte e fraca, decidida e confusa, desejada e rejeitada. Com apenas um sonho; Ser feliz. Isso basta. Será? Tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor. Vivendo um bom e quente triangulo amoroso.

“Um amor, uma adrenalina, o outro poderia ser a morfina...”

“Eu me lembro, eu já fui normal, mas não sou mais! Além de tudo, é tão bom não ser normal.”
Ei você, descreve pra mim o que é Felicidade?

3 comentários:

  1. Eu quero o seu livro , E pode ser autografado rs?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Claro!! =)

    Se quiser participar da promoção do livro fique a vontade!!
    Coloquei aqui no blog e está lá no meu facebook, na fanpage do livro!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Achei a história muito interessante, a personagem se encontra em um verdadeiro dilema. É legal pq todos nós passamos por isso de dúvidas especialmente no amor. Gostei^^

    ResponderExcluir